segunda-feira, 12 de abril de 2010

seus sonhos aqui!

pessoal,

a partir de agora vamos organizar a postagem dos sonhos, para que eles não fiquem perdidos pelo blog!

por favor, utilizem essa postagem para nos contar sobre o seu sonho!
..e não poupem detalhes ;)

18 comentários:

  1. Quando estava deitado hoje a tarde, num momento entre a vigília e o sono, escutei que alguém rapidamente virou uma chave na fechadura e por um instante senti fechaduras no corpo inteiro, como se estivesse vestido para um baile a fantasia; o tempo todo abriam ou fechavam uma fechadura, ora aqui, ora ali....

    ResponderExcluir
  2. um sonho de mulherzinha!

    primeiro sonhei estar entre duas estantes beeem compridas com muitas bolsas, de várias cores e de vários tamanhos.
    conforme eu ia passando pelo corredor, ia pegando várias bolsas e experimentando em meus braços... quando eles já estavam lotados, comeceia a colocar as bolsas em todas as partes do meu corpo, até ficar inteira revestida de bolsas.

    depois, estava com o meu pai e minha mãe em um departamento de loja de sapato. os sapatos ficavam em uma estante gigantesca. para chagar até o sapato que queriamos, era necessario uma escada tipo de bombeiro..
    eu, minha mãe, meu pai e a atendente começamos a subir na escada, mas ela era muito instavel e ficava balançando. os sapatos iam caindo das estantes pq tentavamos nos equilibrar.
    quando chegamos no topo, minha mãe apanhou o sapato e conseguiu descer. acordei bem na hora em que eu estava escorregando e meu pai caindo da escada.

    ResponderExcluir
  3. Bom, essa noite tive dois sonhos curtinhos, porém interessantes....

    O primeiro é o mais engraçado. Vocês já sabem da minha novela com o gambá que decidiu morar/morrer aqui no quintal da minha casa... Bom, sonhei que tinha sonhado alguma coisa com o gambá, e estava postando o sonho aqui no blog....! Confuso?
    Bem, infelizmente eu não me lembro do sonho do sonho...

    E o outro sonho dará continuidade a série "mulherzinhas".
    Sonhei que estava pintando as unhas das mãos, mas não sei porque o esmalte escolhido sempre mudava de cor no dedo indicador, e aí eu tirava tudo e recomeçava....

    Bom, é isso....

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  4. Não sei dizer ao certo onde começou meu sonho, mas de alguma maneira já sabia q tinha combinado uma carona do centro da cidade até minha casa com um cara que seria minha paixão. Passado um tempo ele chegou com mais 2 amigos no carro que foram deixados pelo caminho, acordei antes de chegar em casa. Mas lembro que havia momentos de me sentir grávida, o pai só poderia ser minha paixão e tentava lembrar quando houve alguma coisa entre nós.

    ResponderExcluir
  5. "aquielo que compartilhamos com nosso consciente se torna uma loucura sã em nosso inconsciente" (Lorca em carta para Buñuel)

    E isso aconteceu no meu sonho:

    Um caos entre sombras e luzes densas.
    Uma chuva de girafas
    Uma mulher erótica se filmando através deum espelho.
    Cheguei. Abri uma porta que até então não estava lá.
    Olhei para dentro de um ambiente sombrio, não havia mais a mulher, nem o espelho, mas havia outra mulher e um monte de girafas.
    Ouvi um som estridente...
    quando olhei para trás, deparei com uma tela gigante de computador no qual um filme que estou fazendo estava sendo editado.
    Olhei para a cena que estava sendo editada naquele instante: era a passagem entre duas cenas, ue fiz com a tomada do céu azul com nuvens em alta velocidade.
    De repente as nuvens tomam conta do ambiente.
    No meio da névoa, cai uma xícara.
    Uma xícara de café.
    Aparentemente vazia.

    [acordei]

    Quando voltei a dormir,
    a xícara continuava a cair
    e cada vez mais ela crescia e crescia
    e Alice apareceu correndo ao redor da xícara,
    fugindo do coelho
    uma voz sooou duramente: ela deveria é perseguir o coelho!
    Então a chuva de girafas voltou
    e as girafas trombaram com Alice, o Coelho e a xícara que cairam em um mar muito azul.
    De repente tudo ficou calmo e eu só via o mar.
    O mar.
    Até que...
    surge um barco, mais parecia uma canoa,
    e um homem de chapéu, sobretudo e um cachimbo navegava carregando uma lua enorme.
    O barco seguiu até sumir novamente
    e começaram a cair fósforos acesos.
    E de repente
    as duas mulheres apareceram boaindo em guarda-chuvas e atrás delas surgiam um monte de mulheres em guarda-chuvas. Cada uma dançava um estilo de dança e apenas uma delas, que depois identifiquei como sendo a Alice (nota: que sonhei com a Alice do filme Alice de Jan Svankmajer) ficou sentada e chorando até dar um grito enorme e de sua boca sairem um monte de pedaços de jornal.

    [acordei]

    ResponderExcluir
  6. que lindo este espaco!
    acabei de encontra-lo e ja estou seguindo..
    porem nao lembro do que sonhei hoje!! aiaiai!
    ahuahuaha.. em breve depois de alguma boa soneca passo por aqui ^^

    beijo nos olhos

    ResponderExcluir
  7. Bom.... tive um sonho bastante longo essa noite, mas no momento em que acordei, infelizmente, só me lembrava de algumas poucas imagens de toda história....

    Estava no meu quarto e percebi que chovia muito (muito mesmo). Começa então a chover dentro do meu quarto, como uma pequena goteira através da lâmpada, porém a goteira vai aumentando gradativamente, até tornar-se uma cachoeira imensa, e meu quarto fica completamente alagado.
    Muito brava com essa situação, decido subir no telhado para ver o que estava causando a goteira. Saio do quarto. Lá fora não chovia, porém fazia muito frio, e eu estava só de pijama.....
    De repente subo no telhado e vejo que um monte de bichos preguiça moravam ali. Porém eles não eram vagarosos como os reais, e sim rápidos e fortes, e ficavam pulando em mim, agarrando meu braço e meu cabelo. Eu só conseguia pensar em saber porque eles resolveram morar alí, e então olho para o lado e descubro o motivo: Em cima do meu telhado tinha uma enorme árvore, que imediatamente identifiquei como um pé de romã.( e eu nem sei se bicho preguiça come romã, mas no sonho isso fazia bastante sentido). As romãs começaram a cair do pé, todas cortadas ao meio, e rolarem em minha direção. Ao ver uma fruta que caiu da arvore e rolou até desabar do telhado, lembrei-me de que estava chovendo e que poderia escorregar e cair. Imediatamente a chuva voltou. Meu telhado transformou-se numa enorme rampa e eu escorregava ao mesmo tempo em que tentava segurar nas telhas para me equilibrar. Porém as preguiças voltaram a pular em mim e as romãs rolavam na minha direção....E então caí. E acordei.

    ResponderExcluir
  8. GENIAL!

    vocês não imaginam o quanto esses sonhos estão rendendo nos nossos laboratórios.. muitas idéias!

    com o tempo vou contando por aqui algumas idéias colocadas em prática.. mas superficialmente, para não estragar a surpresa!

    muito obrigada.. e continuem postando!

    e sonhando...

    ResponderExcluir
  9. que ótimo isso aqui, AMEI o projeto, mas eis o sonho :
    há um sonho que me persegue, desde a infância :
    uma montanha, e eu, como uma criança de 5 anos tenho que chegar no topo, mas ao olhar pros lados, vejo que há mtas crianças, iguais à mim, como clones, então, me esforço mais, pra chegar primeiro, a proxima imagem, é já o topo da montanha, as outras crianças haviam sumido, e eu estava lá, mas não sozinha, haviam mais 'de mim' só que em etapas diferentes de vida, adolescente, jovem, adulta, então a adulta de mim, que deveria ter uns quase 40 anos, diz : parabéns, você conseguiu. e eu acordo.
    um sonho bem egoísta eu admito.. ahhaha, mas já o sonhei umas quantas vezes...

    ouro dia eu volto com outros sonhos, que espero, envolvam mais personagens.. hahahah

    ResponderExcluir
  10. sonhei com a mafia e com anões da mafia o.o! não lembro dos detalhes!

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que olhava da janela da minha sala do meu apartamento pro prédio da frente, que fica do outro lado da rua. Eu conseguia enxergar exatamente o quarto de duas meninas que eram irmãs, e uma delas eu conhecia. Elas iam dormir, e uma dava um beijo de boa noite na outra. As camas tinham o mesmo edredom, vermelho. Acenei com a mão.

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer este espaço recheado de SONHOS.
    Assim que retornar ao Brasil'voltarei para editar meus versos sobre o tema.
    Com admiração,
    Efigênia Coutinho
    in New York

    ResponderExcluir
  13. estamos muito felizes com a participação de todos vocês!

    acho que construímos um espaço muito bacana.. pretendemos mantê-lo mesmo depois que encerrarmos a coleta para o nosso trabalho..

    é legal contar sonhos! também é instigante viajar junto nas viagens de cada um!!

    beijos de algodão doce pra vocês!

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que descia a Moraes Salles à cavalo...

    ResponderExcluir
  15. Adorei esta idéia...fantastica.... Passei por aquii e vou ficar como seguidora...

    MEU SONHO: Sonho sempre q. estou voando, livre, leve e solta, sem asas...assim flutando, porém rapidamente, como aqueles filmes de naves espaciais loucas em 3D. Então saio dando um close lá de cima e vou passando em todos os lugares q. tenho saudades... Olho lá de cima, e vejo tanta gente que não vejo mais, pessoas que amei e amo ainda...Mais não falo com ninguém... Apenas dou um razante e vou indo seguindo em frente....Ufaaaaa. Acordo tão leve e feliz como se realmente o sonho tivesse sido concretizado. THE END.

    ResponderExcluir
  16. Novinho mas bem dotado17 de dezembro de 2010 às 01:59

    Eu tenho 16 anos e meu pênis mede 19cm. Tá bom pra vcs ou querem mais?

    ResponderExcluir